sábado, 21 de março de 2009

O corvo, o esquilo, a calcada....

... e o tempo continua mudando: o corvo ja esta "cantando" , o sol ta esquentando................ o esquilo ja saiu da toca, a calcada ja ta aparecendo de novo....so eu que continuo aqui.... horas, horas e horas na frente de mil livros, caderno, lapis, computador, mas........... e assim, vou ter o verao pra me divertir. Tenho 4 trabalhos pra entregar, hehehehehe, nada engracado :((. Nao vejo a hora de terminar pelo menos 1, vamos la, um passo de cada vez. Estou tentando me concentrar, pra nao deseperar, pq se nao..... nao vou passar. Caraca aprendo muito com esse pensador brasileiro!!!!!!


Durante a semana, tirei um dia de folga, estava cansada. Eu a Fe perdida fomos dar uma de turista. Vou te falar, muito bom olhar o MAR!!!!! Caraca, fomos la nas lojinhas, na beira do rio que esta quase todo descongelado e depois fomos ver as pontas de estoques. Que isso, vimos um casaco la na Tommy em promocao 10 doletas, na hora de pagar a mulher - 6 dolares, han??? desculpa nao entendi 6 dolares, han??? 6 dolares a mulher repetiu e virou o visor, inacreditavel. Aqui e assim, eles vao abaixando o preco, 1 dolar ta valendo, ja comprei uma blusa na GAP por 1.69, hehe.




No sabado passado fiz um jantar na minha casa, hehehehe. Vamos la, qual o prato???? 3 tentativas.......... hehehe logico que fiz camarao, e ficou bao!!!! Tinha salada, arroz, camarao, sobremesa e vinho. Chique ne?




Convidados VIPS

Hoje fizemos um passeio moooooo legal, com um povo ate que gente boa, hehehehehe:)). Fomos conhecer uma Cabana à Sucre, onde eles fazem o famoso sirop d'érable, isso tem cheiro de Canada. Muito legal, ate beijo do urso ganhei!!! Ai vai um monte de fotos de hoje.



A galera na chegada....Quem sera que deu a ideia de tirar foto sentada na neve??? So as meninas...


E nesse baldinho que cai a seiva pra preparar o érable... que tem um processo que me desculpem nao sei explicar...




Eu e meu SUPER....

So esperando o rango....

Tudo com érable, super light....

Sobremesa....



Edouard et Catarina DENUTIIIIII


Todo mundo com seus palitinhos, la vem o homem com o érable.....



Ta bom Leo??Todo mundo aprovou... Bem bonito o lugar....


Lojinha de lambancinhas....




Rose e as colheres....

Rolou ate valsa....

Com medo no inicio, mas eles sao amigos.... Que "meda"!!!


... mas ate ganhei um beijo do urso carinhoso.....




Outro amigo urso....

O outro amigo alce, e grande, fiquei de cara.




"Tom" nosso amigo cavalo.....



Passeio de charrete uau emocionante, quando o cavalo faz a meia volta, nossa pensei que ia tombar....


Passeio da floresta aprovado... amanha e um outro dia, mas sim, existe vida fora da Laval!!!


No final todo mundo satisfeito:)


Pra fechar, hehehe, momento Paris Hilton!!

Ah, no domingo passado fomos tomar cafe, num lugar que sempre passavamos em frente e viamos aquele cafe de gringo, era bonito. Fomos la experimentar, e bom, mas eu esperava mais. Na hora de pedir o "ponto" do ovo foi engracado. Esse povo daqui fala como se NOIS tchicos, frances de indio, soubessemos as variadas opcoes de ovo. Traduzindo- ovo "espelho", ovo "cruzado???", ovo "virado". hehehehe, pois e moca pode ser a primeira opcao!!! Bom fico devendo fotos, pq estou esperando alguem mandar, ne, Rose???

Um comentário:

Eduardo disse...

E depois da Cabane à Sucre, nada como um sorvetinho pra tirar todo esse doce do xarope de bordo da boca! heheheheheheheh