domingo, 1 de novembro de 2009

Outono/Inverno

Eh o outono ja se foi, o inverno (neve) ja deu as caras mas... ja derreteu toda em 2 dias :( . O que ficou foi o frio, agora e descendo, descendo, descendo, descendo.... c'est l'hiver!!!! Alias o inverno por aqui e aunica estacao que fica, as outras dao um "cavalim de pau" e parte pra outro destino. Eu fiquei adiando as fotos das arvores todas coloridas pela cidade e perdi, estavam muito mais bonitas. Bom, que venha a neve, quero mais e que fique tudo branquinho, igual farinha de trigo, e lindo d+. Dizem por ai que inverno e a estacao da depressao, eu concordo... nossa dar uma voltinha no shopping e nao poder comprar nem metade das roupitchas ultra d+ do inverno e depressivo mesmo, hehehehe. E olha que nao sou de comprar Mas o inverno e muito d+, tem umas botas e uns casacos que ai ai, meu coracao balanca. Um dia completo minha colecao de inverno hehehehe. E isso, por aqui tudo tranquilo, sem grandes novidades, tirando a do ultimo post, SHOW DO U2 LOGO ali, NOSSA!!!!! Vamos que vamos, ja e novembro, natal e mes que vem, nem acredito, o tempo voa!!! Eu continuo aqui sonhando com meu casaco de 600 doletas, aiaiai, quantos invernos de economia vou precisar pra poder ter o meu, hehehe.



Almoco de domingo hehe

Batcaverna

Parquinho atras do nosso predio, todo coberto de neve, show
Minha praia- jacques cartier
Melissinha, comecou com livros infantis agora ja esta num estagio mais avancado.



Ainda na praia
Najat se divertindo no gramado da Laval
Outono
Aniversario da Fe na casa da Sastal
La gang do 2 andar hehehe

Um comentário:

Unknown disse...

Intelectual de mamãe