quarta-feira, 26 de maio de 2010

O vida dificil!!!


Ao contrario do verao passado, minhas ferias de verao 2010 sao realmente ferias, at least so far, pq daqui um mes, se Deus quiser, Lucas chega e ai os "trabalhos" recomecarao, hehe. Por enquanto, essa vida dura de escolher em qual parque vou passear ta dificil!!!!! Soma-se a essa dura tarefa o fato da cidade esta muuuuiiitttoooo linda, toda florida. Nossa sao tulipas pra tudo que e canto, mas coitadinhas estao morrendo com o calor que esta fazendo. Aprendi uma coisa, gravida e calor sao duas "coisas" que nao combinam. O proximo herdeiro(a) vai nascer antes do verao, pq taaaa queeenttte d+. No mais, tudo tranquilo. O quarto do Lucas esta 90% arrumado, ja ganhei varios presentes, enfim a vida vai bem obrigada. Mammys chega em menos de 3 semanas entao, so alegria. Eu finalmente abri a ultima caixa da mudanca, hehe, depois de quase 2 meses e achei o cabo da maquina, entao ai vao algumas fotinhas.



No cha preparado para a Caroline e Lucas pelas tias Catarina, Beth e Rose, merci les filles. Eu so coloquei as fotos com meu cabelo preso, pq aquelas primeiras com meu cabelo de caicara no way!!



Varios presentes!!!


A minha dura vida de caminhar pelos parques!!!
Marina Cap-Rouge

La em cima e o trilho do trem que passa bem devagar

Polinho, la no Bois de Coulonge, viu agora ta bem floridinho.


Detalhe da foto, oculos formato bola, vestido de bolinhas, modelo bolinha, nao tem preco ganhar quase 25kg.... e retencao de liquido, kkk

Boulevard Clamplain

Elza se refrescando


Em qualquer esquina de Quebec, tudo verde e florido. Lindo +



Almoco com os pais do Leo, picanha, mandioca e feijao verde que segundo a mae do Leo era feijao de poutine, kkk. Oh foi ela mesma que disse. Eu amo poutine, entao isso e elogio dos "bao"


Eu queria ter filmar o o Joao delirando no prato de macaxxxxeeeiraaa com picanha, kkk.... tava bom d+ o menu, era de delirar mesmo, hehe


Chez Najat



Tirando foto na neve antes de desaparecer de vez
Na cabana a sucre



Hehe me pegaram para participar da brincadeira de "bater colher".


No restaurante do amigo do John, todo vez que vamos la um prato diferente, na verdade um banquete. Dessa vez foram 8 pratos + 2 entradas
Destaque para o bolinho de lagosta!!!!

Frango Marroquino preparado pela Najat, com direito a pintura de Henna

Najat em acao. Ela disse que quando o Lucas nascer, vai contratar a marroquina la de Montreal que faz a pintura e danca, hehe. Vamos festejar a chegada do Lucas como no Marrocos




Mont Tremblant
















Jantamos no japones, nao pedi sobremesa para nao engordar mais.... indo embora, passamos em frente a uma do creperia, hehe e Lucas insistiu e ganhou o crepe de chocolate com menta !!!! Jantou direitinho o peixinho grelhado com legumes, mas depois nao teve jeito, tive que dar a sobremesa.




5 comentários:

O casal disse...

"Eu queria ter filmar o o Joao delirando no prato de macaxxxxeeeiraaa com picanha"

pooooooooo nem me lembra daquela picanha!!!! meu deus! bom demais... ainda mais com AIPIM.... hehehe...

adorei as fotos!!! bjo

Vana Silva disse...

Je t'aime!!!

Eduardo disse...

Legal as fotos!!!! Interessante pq vc quase nao gosta de tirar a camêra pra fazer isso.... so deve pegar momentos especiais mesmo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ro souza disse...

Eita barrigão heim! Ele vai nascer aí no Canadá? Olha, se der faz exercícios p manter a coluna no lugar pq é ela q mais sofre. ;)

Rochelle disse...

Barriga mais linda! Contagem regressiva agora, hein?! Bj!