terça-feira, 22 de junho de 2010

Na espera....

Vida mansa, assim posso resumir a minha vida ultimamente. Mommy's chegou, nao precisa dizer que estou super feliz, agora so falta o Lucas, que parece estar muito bem dentro da barriga. Ja nem crio esperancas, "ah eh hoje!!!!". Ja pensei d+ que ele chegaria "amanha" o amanha chegou o outro tbm e ele ta aqui. Como foi desde o comeco da gravidez, nao sinto nada. Teve semanas que meu corpo sentiu pequenas mudancas, mas "se acostumou" rapido e entao continuo sem sentir NADA. Bom, quero so nao sentir NADA na hora do parto, kkkkk

Pra nao dizer que nao sinto nada, tenho um "sentimento" forte sim: sao os Kgs que ganhei, ja passei da fase vaca pra elefante e quanto mais ele demorar pra nascer mais vou crescer. O cardapio aqui em casa esta mais do que especial, e eu como mesmo. Depois eu corro atras do prejuizo, eu to mais afim e de ser feliz e nao tem felicidade maior do que comer bem.


Um churrasco pra assistir o jogo do Brasil e aumentar meu "sentimento"





Passeando pela cidade


Minha mae no safari, tirou foto com elefante



Meu castelo!!!!!
Fazendo pose




Churrasco na casa da Claudia. Eu e meu super eramos o unico casal da mesma nacionalidade, todos os outros eram de paises diferentes. Tinha quebeca casado com taiwanes, chines, australiano, russo, americano, mexicano com haitiano, eu e meu super!!! Isso e Quebec, terra de imigrantes.




Um comentário:

O casal disse...

kkk sua mãe no safari foi ótimo! hahahahah