quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parceria nota 1000

No hemisferio norte a vida vai encontrando seu ritmo. Lucas ja vai fazer 4 meses, entao ja interage muito. E social que so, vai no colo de todo mundo sem reclamar. Acho que e porque ele fica o dia inteiro comigo. Deve ficar de saco cheio!!!! Vai pra onde eu vou. Como diz o Mateus, coitadinho nao tem opcao. Em casa ele e o rei. Decide quando podemos dormir, acordar, comer, e tudo mais. Ele e quem manda. Eu vivo pra ele, feliz da vida. Nao tenho que reclamar. E o meu parceiro 24 hrs.

No dia do meu batizado com meus pais, meus padrinhos e o padre.


Os meus convidados
Comendo um fondue...hummm eu adoro

Preparado pra dar um role no frio

Primeira festinha que fui convidado. Olhar 45 para tirar uma foto!!!

Brunch com meus amigos Tereza e Gabriel

Pronto pra ir pra PIXXXTA , neh Beth

Mamae me leva pro curso de massagem na tentativa de me deixar calminho, mas eu quero e me mexer, nada de ficar parado



Acabou a pilha

Um comentário:

Pati disse...

Oi Fernanda, estou passando por aqui para agradecer pelas informações que você deixou lá no blog... Interessante a questão do umbigo e do seu pre-natal!

Parabéns pelo seu filhinho, fofo demais!!!

Abraço,
Pati