segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ser Mae



Quando estamos gravidas e uma blz, planos e mais planos, idealizamos tudo. Vou ser a mae perfeita. Na nossa kbca so vem aquela imagem de bebes lindos da Annie Guedes, oh que anjinhos. Ai vc se torna mae e vai aprender que anjinhos choram e muito, que um dia tem 24 hrs e nao so 15-18 como antes. Vc dormia 8-10 horas seguidas!!!!! Vai aprender um monte de outras coisas, e de tanto acumular conhecimento vai comecar a se achar. Toda mae se acha, nunca vi isso!!! Dao palpite o tempo todo. Affffffeeeee....

Vc, mae de primera viagem, vai tentar colocar em pratica um monte de dicas. Afinal , fulana tem sei la quantos filhos, entao sabe o que ta falando. Vai pensar que encontrou a solucao pra todos os seus novos problemas: choro, sono, colica.....

MAS... Como li num dos mil grupos virtuais de discussao, filho e igual "video game" a proxima fase e sempre mais dificil.

Ai, ai, como e dificil ser mae!!!!!

Crianca nao vem com bula e nem com um botao ON e OFF. Na verdade vem com bula sim, em branco. Vc que vai ter que escrever e da um trabalho, hehehe. Nao adianta copiar as instrucoes de outras bulas. Eu ate que tentei, hehehe, mas apesar de existirem outros Lucas nesse mundo, eu so fiz um, entao NINGUEM o conhece melhor que eu. Logo, sou eu a MELHOR pessoa pra escrever as instrucoes!!!

Lucas vai fazer 1 ano em julho. Nesse tempo aprendi que o MEU coracao e quem sabe o que e melhor para o meu filho. Afinal de contas, passamos longas 41 semanas e 3 dias juntinhos e ha 10 meses e meio comecamos a crescer juntos. ^;Nao tenho duvidas que sou a melhor mae do mundo pro meu Lucas (nao disse que toda mae se acha!!!!)

Se e bom ser mae??? Penso que se nao fosse, a "raca" humana, teria se extinto da face da terra ha muito tempo. Quantas nao repetem a experiencia 1, 2, 3... vezes? Uma coisa e certa, Lucas, se Deus quiser, vai ter um(a) irmao(a). Nao sei quando, mas quero muito. Agora so nao sei se vai ter os 4 como dizia antes, kkkk. Um passo de cada vez, depois do 2 eu penso se vem o 3 e assim por diante.


Parabens a todas as maes. Nos merecemos um mes de comemoracao e nao 1 so dia, nao e????!!!


Um comentário:

Green disse...

Parabéns pelo baby, estou adorando o blog e as dicas!
bjs