segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Qu'est-ce que tu veux dire???????? Ne te inquiète pas...Ça va venir...

..e o que mais escuto por aqui. Vou falar, indio falando frances e uma coisa engracada, escrevendo entao afffffffffeeee, nao existe palavra ainda pra descrever a situacao. No meu curso tenho que escrever muito, entao e uma maravilha. Pode o subalterno falar??? Quem e da area de ciencias sociais ja escutou essa frase,hehehe ... Pois e, escrevo tudo, suando ate nao poder mais, reviso com amor e carinho e mando o texto pra alguem legitimar!!!! hehe e...... mais dans cette phrase là qu'est-ce que tu veux dire???? Caraca, ue isso, nao ta claro?????? Ah, entendi, muda isso e isso e aquilo hehehe... O Bertrand que corrige a maioria dos meus trabalhos fala que eu embalo vou escrevendo tudo conforme manda o frances e do nada comeco a escrever como em portugues, hehehe. Ele fala espanhol e sempre me pergunta umas coisas, do tipo: isso significa isso ne??? Entao no frances nao precisa desse complemento aqui, precisa desse la..... aiaiai tudo bem " ne te inquiète pas, ça va venir!!!! So to esperando o dia do venir bater na minha porta,hehehehe.


Bom no sabado, fomos na festa do chapeu. Foi uma festa na casa de um pessoal amigo do Bertrand e do Quentim. Se foi legal??? Nao, pq nao conheciamos ninguem, mas foi bom pra conhecer uma festa do pessoal daqui. A maioria do pessoal era canadense da parte anglofona, entao e foi bom pra falar um pouco de ingles. E isso, a neve deu o ar da graca e acho que vai ficar um pouquinho mais. Eu to amando, hehe. O frio que e ruim -35, acho que se foi, agora so no fim do ano. E isso, acho que esse findi vamos fazer algo, pq na semana que vem nao tem aula. E a semana de relâche!!!! Relâche nao sei de que, fala serio.
Quentin, eu, Bertrand e Edith na nossa salinha.

Hehehe, a cidade da farinha de trigo!!!!

As fotos do verao 2010 sao todas de pipa.

À bientôt, e comentarios agora so em frances, hehehe. Vai la Daniel, e bom ir praticando.

Nenhum comentário: