sábado, 2 de maio de 2009

Ar puro

O findi foi de respirar ar puro. No sabado pela manha fomos caminhar na beira do rio, muito bonito o lugar. So a vida dura, combinamos de ir num parque bem bonito que fica a 30 min daqui , mas na hora de sair choveu, acabou que fomos num bar numa rua bem legal.... e o sol reapareceu, bom nada e por acaso, nao era pra irmos no parque aquele dia.


Eu nao sou de beber cerveja, mas com sol e o povo bebendo andei provando uma feitas aqui. Acho que nao sao amargas como no Brasil. Ja provei de: erable, maça e damasco, aprovadas. Bom, vida mansa por esses dias.
Hoje fui com as outras Fernandas, heheh somos 3, passear pela centro da cidade, muito bom. Entramos la no Frontenac, o hotel bonitao, pra fazer a visita, mas leva 50 minutos. Vai ficar pra proxima. Ai vao as fotos.




Na beira do rio, tem mesas pra fazer pic nic e umas espriguicadeiras, bom d+



Eu e super


Eu , Claudia com suas filhas.


Luiz, Mateus, eu, Claudia e John e Ana do Luiz com a Elsa filha da Claudia

Passeando pelo centro, lindo d+!!!
No Château Frontenac



Que horas sao???? 19:30!!!!
Eu e minha "equipe" de corrida!!!!


Nenhum comentário: