segunda-feira, 22 de junho de 2009

Comendo bem

Pelas fotos postadas, acho que fica bem claro que eu adoro comer. Blz, todo mundo gosta, mas quando falo que adoro, c'est à dire que nao tenho pena de pagar por um prato de comida, mas doi muito quando compro roupa por exemplo, hehe. Bom eu na cozinha e outra historia, ate que tento ser uma boa cozinheira, mas as vezes falha!!! Quanto a ingredientes aqui encontra-se de tudo, mas nao acho que o tempero e exatamente o mesmo gosto do Brasil, mas fica bom. E tbm eh questao de costume, antes nao achava bom, agora depois de alguns meses comendo, passou a categoria MUITO bom, hehe.
Um dia desses aprendi a fazer sushi, e vou dizer, ficou bom, pois nao sobrou quase nada, podem me sacanear, mas e verdade, todos comeram. Ando comendo bem aqui, gracas a mim mesma com minhas super receitas, hehehehehehe, e tbm gracas aos amigos que sao "os cozinheiros"!!!! Falando em comer bem e amigos cozinheiros, ontem rolou uma feijoada que da licenca, ate uma autentica caipirinha feita com cachaca e torresmo como tira gosto rolou. Repeti umas 3x. Bom eu gosto de comer, mas o mais incrivel e essa galera que depois de uma feijoada de almoco, conseguiu achar espaco pra devorar uma super lasanha mais tarde, nao acreditei!!! Foi assim, "e a lasanha?" ai todo mundo, "que isso to cheio", mas teve quem se manifestasse a favor e nao e que assaram e comeram. Isso inclusive aqueles que disseram que estavam cheios!!!! Bom, e isso, tem uns novatos aqui na area que escutei que tbm mandam bem na cozinha, mas to querendo ver se passam no teste.

Os mestres cuca!

A plateia animada, so esperando


A feijoada SHOW!!!

e..........

O meu sushi!!!!!Ta bom ta bom, ficou empapado, mas nao sobrou nada. Como diz a Beth o conjunto ficou uma delicia!!!!

2 comentários:

O casal disse...

taí uma coisa q me surpreendeu... comer feijoada aqui com um mês de QC... essa eu nao esperava meeeeesmo hehehe...
olha gostei mt do seu "unidos venceremos" tá? heheh fica triste nao....

passa lá no meu blog pra dar a zoada q vc prometeu... alterei o nome no post em sua homenagem! hehehe

Alice, Paulo e Lucas disse...

Q delícia... a festa, porque a feijoada eu não pude provar!!!rsrsrsrs Mas deve ter ficado mesmo !!!
O mestre cuca foi Leo? Pelo que pude notar a festinha foi na casa dele não foi?
E a quadrilha, vai rolar? São João tá aí, tem que fazer...
Abração pra vcs todos.

Paulinho