quarta-feira, 15 de julho de 2009

A rodoferroviaria!!

Por aqui tudo beleza, estou trabalhando um pouquinho mais, o movimento aumentou, que bom, hehehe, pq no ritmo que estava logo, logo eles cortariam mais gente. Eramos 19 e somos 10, hehe, sobrevivi!!!! HUHUHUHU. O verao ta ai, um monte de festival e eventos. Tem show pra todos os gostos, ate mesmo de graca, inclusive o do Cirque du Soleil, isso mesmo de GRACA!!!! Pois e, sei de tudo o que ta rolando, mas nao participei de nada, heheheh. Pq?? Sei la, ainda nao bateu a vontade, ou sei la pq. A chuva tbm tem atrapalhado as programacoes de plein air e tbm ando trabalhando todos os findis, feliz e contente!!!!!!!!De qualquer forma tem eventos ate o final de agosto, ainda resta um tempinho. A novidade e que arranjei um outro emprego de verao, hehehe, vou ser palhaco no Cirque du Soleil, huhuhuhu!!! Bom, o Cirque du Soleil estara com a apresentacao OVO, essa e paga, no mes de agosto. Eu vi que eles estavam contratando fui la e consegui, huhuhuhuhuhuhu. Como nao tinha muita flexibilidade, fiquei com o papel de palhaco mesmo, hehehehhehehehehe. Agora vou dizer logo, tem gente ai que ta dizendo que foi contratado como trapezista, mas e palhaco que nem eu (oh essa frase e do Mateus). Eu estou "mo" empolgada, fui la na sessao de informacao nessa segunda e o clima era de muita animacao entre o pessoal que foi contratado, estou na expectativa e vou poder ver a apresentacao de graca, HUHUHUHUHUHUHUHU..... vou falar a verdade, eu nunca fui assim fanatica pelo circo, tanto que no ano passado fiquei na fila pra ganhar ingresso, peguei e nem fui, hehehe. Mas esse ano e diferente a pessoa responsavel pelo espetaculo e uma brasileira, eu vi o trailer da apresentacao e fiquei "mo" empolgada com a musica. Ate tinha comprado meu ingresso, hehehe. Da pra ver o trailer no site http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/ovo/default.aspx.
No mais, to curtindo o verao na medida que a chuva permite, to ate bronzeada, hehehe. Tenho andado de bike, correndo e curtindo a piscina, oh vida dura!!!!!! Mas e isso, pq no mes de setembro provavelmente vou voltar pra toca.
Ahhhh e a rodoferroviaria??? Pois e ai vao as fotos da "rodo" daqui e bem parecida coma de Bsb, hehehehe.




Igual a de Bsb, nao? Tem qualquer semelhanca?? Bom a parada de onibus em frente, hehehhe
Olha eu la atras com meu capacete azul, hehehe

Eu e minha bicicletinha em frente o restaurante da rodo

Dentro




Se refrescando um pouco

Ferdinanda no seu primeiro dia ferias, huhuhuhuhu


Plantacao de canola la na ilha sonho meu. O cheiro e muito bom. La nao tem nada pra fazer la, mas o lugar lindo, quando ganhar na sena vou comprar minha casa la em Ile d'Orleans

Comemoracao de final de sessao d'été, hum tinha um pao marroquino que aiai. O engracado e que pedi a receita e a Najat comecou a fazer o pao, 10minutos, bom d+. A foto tbm e engracada, pq tava chovendo e ai a Naja:" Vamo la no jardim"


Fazendo o pao na cozinha show da casa da Najat, hehehe o proprietario viaja e ela faz a festa


Passeando na minha prai preferida!!!

3 comentários:

Alice, Paulo e Lucas disse...

Que novidade!!!!!Palhaço no cirque de soleil, não é pra qualquer um!!!
Vai ficar devendo um post, com fotos suas fantasiada de palhaço, blz?

O pessoal de Montreal tem falado que as chuvas estão d+ e está estragando o verão montralais, e vcs aí no Québec, tb estão sofrendo com a chuva?

Abração para todos.

Paulinho

Unknown disse...

So vc mesmo, vc vai ser é palhaça de circo....te vejo la no bar entao!! uhaauhauhahuauh

O casal disse...

po kd o comentário do prefeito??? hahaha achei q tinha aqui!!

bom, eu não sei se vc estava falando da minha pessoa, mas eu serei trapezista mesmo. TRAPEZISTA!!

até tive mt dificuldade de vir aqui e ler este seu novo post, acompanhar este blog, pois esses últimos dias têm sido puxadíssimos!!! Trapézio... trapézio.... trapézio.... tô todo quebrado treinando para as apresentações que começarão no final do mês...
hj foi legal pq tive uma festinha de niver com o pessoal do Cirque... vc não foi né? é.. acho q os palhaços não foram convidados.... iaaaauuuu....

sou da elite do Cirque agora.... se quiser ingressos da faixa... fale comigo!!!

Deixa eu ir lá q amanhã tenho q treinar a passada com salto triplo... ainda não peguei o jeito direito.... não esquece de aparecer lá amanhã... palhaços tb têm que praticar!!! Final de julho está aí!! The show must go on!!!

Fui!!!

Jean Brágà