quarta-feira, 29 de julho de 2009

Era uma vez o verao

E isso, hoje a Fernanda descobriu uma decepcao minha aqui, o verao nao existe por essas bandas aqui. Vou falar, se contar os dias de sol nao da nem 1 semana. Sao Pedro esqueceu de fechar a torneira la em cima. Chove praticamente todos os dias, tem dia que faz muito sol um calor insuportavel muito humido, mas...... depois de cair aquela chuva. Corre um boato ai que em agosto sera enfim verao, eu estou querendo acreditar, mas nao sei, acho dificil. Na lojas a colecao verao ja nao exite mais, hoje vi ate casaco de neve, cobertores pra deitar no sofa, luvas pra aguentar a friaca, equipamentos de hockey, eh acho que era uma vez o verao mesmo. Apesar disso, nao estou decepcionada como ela me disse, mas descobri isso: aqui nao existe verao, de repente vou ate mudar as ferias do ano que vem pra julho, curtir um solzinho la no Brasil. De repente consigo um bom emprego e ate consigo ir 2x, no meio do ano e fim do ano.... nao custa nada sonhar ne!!!!
Depois de dizer da chuva, nao preciso nem dizer que a bike anda descansando ate d+.Pra quem perguntou sobre minha evolucao na conducao, posso dizer que estou bem melhor, ate consegui passar entre dois carros parados sem problemas, totalmente equilibrada... beber agua ainda estou tentando e subir "subidas" hehehe, este ponto tem sido o mais treinado e com sucesso. Como aqui e o pais dos objetos tabajaras, pra tudo tem algo que facilita a sua vida, vou comprar alguns acessorios que poderao me ajudar, hehehe Fiquei sabendo que tem um capacete com retrovisor, isso mesmo uma "varinha" que sai do capacete e segura um retrovisor, bem tabajara mesmo. Nunca procurei, mas, acho que nao sera dificil encontrar. Pode deixar que vou colocar a foto aqui assim que comprar o meu, hehehe. E isso, sem fotos e sem muitas novidades, ando trabalhando ate muito, e essa sexta comeco no Cirque tbm, os trapezistas comecaram hoje, mas a equipe de elite "dream team" so na sexta mesmo. Ah, rolou tbm aniversario do prefeito e da primeira dama, a nata da cidade compareceu em peso. O vereador com a dignissima, a tesoureira com a familia e amigos e os aspones, hehehe. Eu esqueci a maquina e dependo da galera que nunca manda a foto pra postar aqui, entao ja viu ne, vou ficar devendo fotos.... mas na posse do vereador nao vou esquecer.
Eu curtindo o "verao" no Québec e Melissinha o inverno em BSB, hehehehe...

Homenagem as irmas: Maysa que e enfim enfermeira e Ana Claudia que e mae da Melissa, hehehehe

3 comentários:

Alice, Paulo e Lucas disse...

Que pena que o verão foi tão "borocoxô"!!! Mas é sempre assim ou foi o verão deste ano que foi excepcional? Espero que em agosto pare um pouco esta chuva, é melhor que baixe um pouco a temperatura mas não chova.

Bem, até a próxima, peut-être aí em Québec, estamos chegando sábado dia 8, Leo e Rosa (nossos "padrinhos") ficaram de pegar a gente no aeroporto.

Unknown disse...

Homenagem para as irmãs, que maravilha, agora tb fazemos parte dos posts no blog. Todo mundo manda bjo. Saudades!!

Eduardo disse...

Trapezistas??? Palhaços?? Nao vejo a hora de ver esse cirque hein? Mas deixa eu te perguntar uma coisa: Estou para imigrar para o Québec e fiquei muito triste com esse negocio que vc falou de chover e tal.... fiquei meio chateado.... Vc acha que eu devo imigrar mesmo chovendo?? Vou te dar o meu perfil! Eu sou de informatica... bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços