domingo, 17 de janeiro de 2010

A viagem do "nunca"



No Brasil, todo dia cafe da manha especial, com bolo, pao de queijo, biscoito de queijo, paes variados, frutas, quejim mineiro, suco de verdade, tapioca, leite, cha, tinha TUDO. Depois eram almocos, chas da tarde e jantas pra la de especiais. Todas as minhas vontades, creme de milho, camarao com catupiri, picanha, frango com pequi, galinhada, feijoada, escondidim, churrascao, caneloni, quibe de anapis recheado com snouber, esfiha, babaganoush fresquim, javaporco, carneiro no sul, linguica especial do uruguai, ambrosia, queijo com goiabada, bocadito, doce cristalizado de anapis, bombom de nozes, churros, queijadinha, pingo...a dispensa cheia de agua de coco de verdade e frutas pra fazer suco de verdade!!!! Pense se nao gostamos. Tratamento VIP. Nossa BOM D+. Ah, nao posso esquecer do monte de presentes!!!! HUHUHU

No sul fizemos um passeio show de bola, fomos a regiao da quarta colonia. Pense num lugar lindo, lindo, com hortensias no caminho e varias cantinas pra almocar. Paramos em Vale Veneto um lugar pra la de especial, no meio do nada, num vale, muito muito muito lindo. Comemos a melhor comida italiana de nossas vidas. Vale a pena, pertinho de Santa Maria e ainda por cima baratim, baratim. O lugar tem paisagem de filme, lindo d+. Chegamos ate no Uruguai, vale a pena tbm pra fazer compras, bem barato.

Agradeco a Deus por ter nos dado a oportunidade de passar umas ferias tao maravailhosas no Brasil. Que 2010 seja um ano de tantas alegrias como foi esse comeco de ano. Ai vao as fotinhas do sofrimento.
Cafe de recepcao 1520... meu rosto ainda estava fino!!

Escondidim de recepcao, mesmo dia as 2030 hehehe, so alegria
Natal




Meninas

Meninas e meninos



Rochelle e Paula
Leozao, Paula e Leozao, amigos empresarios!!

So falta o Leo, mas o Rufino estava bravo, nao aceitou tirar foto com ele!!!
Flavio

Churrasco na casa do Rufino e Rochelle

Ano novo

Melissinha
Niver do Rufino
Eu e Rafitcha, e nois!!


US Embassy, Henri e Cris
Fabis e Cabecao
Mais comemoracao do niver do Rufino e despedida na casa dos pais da Rochelle


Rufino e Rochelle abrindo o jantar, hehe, Canelloni. Muito BOMM!!

Polinho, meu primo profissional da saude, dentista e medico. Nao importa a dor, ele e meu conselheiro da saude, hehe

Mais visitas, Zilzete


Madrecita e Melissinha
Ti Walter e familia, la em Anapis

Vale Veneto

A comida Italiana memoravel


Parrillada no Uruguai

Churrasco gaucho, Sao Gabriel

Eu, ate parece que estou em forma, hehehehe

Aqui mais redonda
Visitas de Anapis e Uberlandia
Eu e meu Super, felizes da vida

Enquanto estavamos la, aqui no Québec a situacao estava um pouco complicada..... Nao podia deixar de agradecer a bondade do Joao e Bete... valeu mesmo !!!


Esse e o carro antes do Joao aparecer!!!

Um comentário:

Paulo César disse...

Ohhh céus, será que vou ter que ir pro Canadá fazer um parto? rs
Bjos
Paulinho (Polinho, pra Fernanda)