quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

e mais um ano se inicia...


Infelizmente ficamos por aqui esse ano. Passamos as festas de fim de ano longe da familia. A unica vantagem e que nao engordamos muito. Reunimos diferentes naçoes na casa de uma amiga e fizemos o natal das "NAÇOES". Tinha representantes do Brasil, Mexico, Marrocos, Haiti, França e Canada. O menu estava caprichado: tartare de salmao, guacamole e outro prato mexicano que nao sei o nome de entrada. Tender, peru, bacalhau, creme de milho, uma carne com molho e um frango marroquino como prato principal. A sobremesa salada de fruta mexicana e pudim de leite. Como dizia minha vo encho o "pandu" ( sei la como se escreve). Teve troca de presentes (chocolates) e tudo mais, foi bem divertido. No ano novo reunimos com um outro casal de brasileiros que tem uma filha de ano e meio e fizemos um jantar aqui em casa. Risotto de espinafre com roquefort e carne assada. Tava uma delicia. Vou falar essa historia de que mae cozinha bem e verdade. Depois que virei mae, to mandando muito bem na cozinha, hehe. Essa semana o menu foi caprichado, ate "escondidim" eu fiz. Tbm resolvi juntar os restos da geladeira e fazer uma receitinha. Juntei o resto de leite condensado, com o resto de coco ralado, com o resto de creme de leite, joguei na panela com manteiga, deixei dar o ponto de brigadeiro e comi com damasco. Pensa se prestou.

O Lucas ja esta com 6 meses. Cada dia que passa fica mais lindo e fofo. Da cada gargalhada, ta uma gracinha meu pequeno. Ja esta quase sentando sozinho e acho que daqui pro fim do mes o rapaizinho vai comecar a engatinhar. Ah, comecou a comer no mes passado, adora uma abobrinha.

E isso, ai vao algumas fotinhas, bjos pra todos e em junho estaremos por ai pra comemorar o aniversario de 1 ano do Lucas.

Um feliz e abençoado 2011 pra todos nos!

Meu fofuxo

Nosso primeiro natal com o Lucas

Lucas de papai noel, hehe. Ele ate tem foto com o papai noel, mas nem ta ligando pro bom velinho, kkk
Natal, eu segurando meu presentinho!!!!

Nenhum comentário: