quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

e...

A vida vai bem, gracas a Deus. Eu estou adorando minha experiencia de trabalho. O pessoal tem sido bem simpatico comigo. Sinto que desperto curiosidade, sou o unico ser exotico por la!!!! Direto me perguntam, e esse sotaque e de onde? e ja escutei varias vezes "bom dia!! tudo bem? Ate logo! Sem falar que toda semana alguem comenta algo que esta acontecendo no Brasil. Hoje uma mulher veio me falar do incendio no rio. Eu acho isso legal e me sinto digamos "super"acolhida por eles. Ah, la tbm tem uma mulher de sobrenome "igual" ao meu"da Silva". Ela nasceu aqui e me disse que o "da Silva" dela vem de portugal. Aqui sofreu modificacoes, pois o sobrenome dela se escreve Dassylva!!! E a primeira vez que vejo essa variacao do "da silva".

Bom como agora sou trabalhadora e mae, os finais de semana ganharam muita importancia. ADORO quando chega sexta feira. Nossa, como e bom sentir isso de novo. Antes, como estudante, era ralacao. Final de semana era na biblioteca. Agora nao, eu so quero saber de sombra e agua fresca. Sem compromissos, sem stress, so lambendo a cria que alias ta uma gracinha!!!!! Ta muito lindo esse meu Lucas. Completou 7 meses essa semana. Ja tem um dentinho e esta quase engatinhando. Ate apaixonado ja esta, hehehe. Ele adora a menina que cuida dele na garderie. Semana passada ela nao pode ir na terca. Nesse dia o Lucas nao comeu e dormiu 2:30 seguidas, kkkk, estava depressivo. Tadinho tao novinho e todo apaixonado!!!

E isso, ai vao algumas fotinhas.

Bjos e ate logo, em junho estaremos por ai.


Vai me dizer que nao e lindo!!!??




To de olho em vc!!!

2 comentários:

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Meu Deus que bebê lindo! Parabéns! A minha pequenininha está com 11 meses! Mas, ainda estamos no Brasil! Na fase preparação para entrevista!
Em junho estaremos por aí!
Bjs pra vcs,

Giselle disse...

Oi pessoal! Nao sabia q tinham blog.
Engraçado vc falar q se sente um ser exotico no trabalho, pq foi exatamente assim q me senti quando trabalhei como intervenante no ano passado, mas como vc disse é exotico mas é uma sensaçao boa de cuidado e carinho. Agora, de fato tb nao vejo a hora de ter uma vida normal, com trabalho durante semana e fins de semana "livre" rsrsrs pq esse negocio de estudar por aqui é maior roubada pq a gente acaba tendo q dar horas extras nas madrugadas e nos fins de semana...rsrsrs
haaaaa o filhote realmente ta um fofo!
Bjos!