terça-feira, 29 de março de 2011

Primavera



A primavera tai, acho que e a estacao do ano mais rapida por aqui. Sei la, essa e minha impressao. Ainda nao vi flores, mas nao vai demorar muito pra ver a cidade enfeitada de tulipas, muito lindo mesmo. A temperatura ja mudou, ja nao saio mais de botas quentes e nem de luva todo dia, isso e muiiito bom.


No trabalho altas revolucoes. Desde que entrei houveram inumeras modificacoes. Gente que saiu, gente que entrou, mudanca de funcoes pra alguns e assim vai. A minha sorte e que a mulher que subistitui era super ultra d+ organizada. Deixou um caderninho, digamos assim, com receitas de procedimentos, entao se me sinto perdida e so abrir o manual e pronto.


Ja estou esquentando os motores pra voltar pra facu em outubro. Esse tempo que fiquei parada foi bem importante. Nao dava pra ser mae, estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Precisava me organizar. Deu pra refletir bastante sobre o meu trabalho na facu. Estou empolgada pra retomar os estudos. Espero que essa empolgacao nao passe, hehehe.


E isso, tudo em paz e tranquilo por aqui no hemisferio norte.


Bjos


No ultimo post coloquei que o rapaizinho ai estava quase engatinhando e que tinha um dente. Passa rapido, hoje ele ja engatinha e tem 3 dentinhos!!!

Nenhum comentário: