segunda-feira, 17 de agosto de 2009

...

Trabalho magico, comida magica, povo gente boa. E logico que nada e perfeito, em todos os lugares tem gente chata, mas no geral o trabalho do circo foi bem legal. Essa e a ultima semana do Cirque por aqui, e pra quem tem disponibilidade e possivel seguir com o circo para Toronto. La eles ficama por 2 meses e depois vao para Sao Francisco. Bom, a comida do cirque, hummm, vai deixar saudades, sem duvida, hehehehehe. O legal e que do pessoal gente boa tem alguns que vao trabalhar no Bodies junto comigo. Ai vao as fotos.



To de olho em vc!!



Pierre, eu, Juliane, Nicole e Marie Pier. Um dia falei - to cansada, to trabalhando 12 horas, ainda bem que amanha nao trabalho. O Pierre diz- ah vc tem 2 trabalhos??? Ah eu tenho 3, nao tenho nenhum dia de folga. HEHEHHE.

Vanessa, eu e Johannie



So alegria

Joao, Camile e eu. A Camile aprendeu a falar um monte de besteira em portugues, gracas aos professores Pedro e Joao

Aquecendo


O meu salto mortal carpado, foi tao rapido que so deu pra pegar mesmo quando terminei, mas tai, consegui terminar de pe. Estava meio desequilibrada, mas ta valendo!!!



Depois de 2 apresentacoes, Beth estava eletrica!!!
Eu, Zeca e Joao. Foi engracado, pq estavamos chegando conversando em portugues, dai o Zeca - ih sao brasileiros!!! Estao trabalhando no circo?? Ah sim e vc tbm?? Tbm "faco"papel de grilo no show!!!! Ele disse que ja tinha trabalhado em circo no Brasil e que mandou um video pro Cirque, foi contratado.

Um comentário:

Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi pessoal,

Pelo visto foi bom enquanto durou!!!

Vamos tentar nos encontrar, ainda estamos sem cel, mas vou entrar em contato com Leo e Rosa pra marcar um fial de semana, temos que aproveitar este verão que veio meio tarde mas veio com tudo!!!!!!! Que calor!!!!

Estamos em Ste Foy, pertinho da Laval.

Abração pra vcs.

Paulo