quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Evolucao da barriguinha....

Pois eh, depois de tanto trabalhar nas ferias resolvi dar um tempo. As aulas comecam na semana que vem e semana passada nao trabalhei mais, pedi pra sair para poder curtir a ultima semana de ferias. A minha vida na Laval tomou um rumo melhor do que o imaginado, estou bem contente e semana que vem. comeca a nova sessao, tem tudo pra ser mais tranquila do que a primeira, vamos ver..... Por enquanto estou curtindo a barriguinha.... e isso mesmo estou comendo por 2.... ja engordei uns 3 kgs pelo menos, segundo os sites de gravida isso e muito pra pouco tempo de barriguinha.... nao, nao estou gravida, pois se estivesse estaria de quadrigemeos, pois na verdade estou comendo por pelo menos 4, kkkkkkkkkkk. Ta bom, a barriga esta grande, a cara esta em forma de bola, mas e de comer mesmo. Estamos recebendo nossa familia e a mae do Mateus assumiu a cozinha e pennnssseee se nao estou comendo bem. Ainda tem os pedidos: tia quais sao os ingredientes pra sair uma cuca?? Pense numa geladeira e num armario lotados!!!!!! Tem feito dias muito bonitos, estamos passeando bastante. Enfim e isso, ai vao as fotos, nao posso ficar aqui escrevendo, pois vou ver o que esta pra sair ali na cozinha.

A caminho de Montreal
Na entrada do jardim botanico
Alinhar ao centro
Mont Royal


Nossa casa em Montreal





Oratorio Sao Jose




Tapioca



Mateus chega do trabalho e encontra arroz carreteiro e familia reunida na mesa, isso nao tem preco!!!!!!



Foto com cheiro no ar, hummm tava bom





Niver do Super em familia


Nenhum comentário: