terça-feira, 9 de março de 2010

Relax

Hoje foi um dia improdutivo, tenho que entregar um relatorio e estudar mais para a prova de quinta, mas ta dificil. E assim, ate ontem rendeu muito, mas hoje que preguiça. Por isso to aqui, falando do nosso passeio. Nos fomos a Stowe, Vertmont. Sempre tive vontade de conhecer, pq nos filmes sempre quando alguem quer fazer uma viagem romantica vai pra Vermont. Nos tivemos o privilegio de conhecer o antigo prefeito de uma cidade dessa regiao e ainda tivemos ele de guia!!!! Foi show, uma cidade pequena, que tem uma estacao de esqui badalada, uma montanha bem grande. Achei show d+, muito lindinha e o melhor de tudo com um monnnttteeee de restaurante pra escolher. Eu adorei!!!! Comi muito bem.

Papo comida...Nao sou "a viajada", desde que chegamos, fomos ali no vizinho 2 vezes e acho que la se come muito melhor do que aqui. Ainda nao encontrei em Québec um restaurante que eu "capote" ( hehe isso o povo fala quando se amarram em alguma coisa, que gostam muito) . Bom, mas como dizia o povo do meu trabalho no Brasil, "menino criado com vo e dificil agradar". Enfim, pelo pouco que conheco, acho que nos EUA a comida tem menos gosto de artificial do que aqui. Isso tbm nao e um grande problema quando se tem amigos cozinheiros, hehe. Falar nisso ta precisando rolar um jantar/almoco preparados pelos amigos chefes!!!!

Voltando a viagem, tbm conhecemos Burlington, fica uns 40 minutos de la. E uma cidade bem gracinha, vale a pena. E maior que Stowe , tem de tudo ate churrascaria brasileira, mas que ja aviso logo, nao vale a pena. Quando chegamos la tinha a " Mardi Gras Parade" estava bem agitada, um monte de gente nas ruas e os bares lotados. Eu adorei, foi super legal, quero ir de novo, hehe.
Eu e meu SUPER


A montanha show, o prefeito, Catarina, primeira dama e Fagner . E muito legal a estacao, tinha muitas nuvens e estava nevando bastante. Nao dava para ver o topo da montanha, as pessoas vinham esquiando das "nuvens" heheh

Nevou muiittooo

Hora do almoco HUMMM. Estava muito bomo Pad Thai melhor que o Thai Express!!! hehehe E brincadeira prefeito, recomendo, assino em baixo. Red Basil !!




Chegar no Outback, ter umas fila de pelo menos 20 pessoas esperando e mesmo assim passar na frente de todo mundo, nao tem preco. Viajar com o prefeito e isso. Pode ta lotado o restaurante, eramos 8 e a mesa estava la nos esperando. A conta, nao cobraram o cafe, a minha agua tonica e nem a coca do Mateus, avisar a garconete que esta faltando, a resposta: I don't care!!! So acompanhado do prefeito mesmo!!

Fabrica do Ben&Jerry's

Em Burlington
Feliz da vida depois de jantar!!! Na versao mais bolinha da minha vida hehehe.Com cara de "parece que bebe", quase que nao consegue abrir os olhos. overdose de comida boa!!

3 comentários:

O casal disse...

hahahahhah sem comentários pra este teu post hahaahah.. tu é uma comédia....

fico feliz q vcs tenham gostado!

quando quiser voltar la, me fale q a gente vai de novo!

Daniel SKEFF disse...

Bonjour le couple et le bébé!!! C'est bon ecouté tes prenantes nouvelles... Sont très amusantes. Et vous déjà vu le genere!? El le prenom, il y a quelque suggestion!? Ici tout va bien... Je travaille, Roberta étudie beaucoup et les enfantes déjà retoune à les écoles. La petite Bea (Beatriz), peut-être va étudier du français dans le 2me semestre offrert par l'école (Fundação Cabo Frio). J'aime tes photos. C'est ça maintenaint! A bientôt!!! Je t'embrasse!!! Daniel, Roberta et les Enfantes.

Eduardo disse...

Aqui tem uma coisa que me capota muito...... PAD THAI DO THAI EXPRESS!!! êêêêêhhh!!! hehehehehe
Sem contar aquele franguinho nosso de todo dia do Santo Humberto! hehehehehe