sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Confraternizacao e logico mais neve

Hoje foi a confraternizacao do pessoal da minha sala. Cada um tinha que levar alguma coisa do seu pais. Tinha comida da China, Tailandia, Mexico, Polonia, Colombia, Canada e Portugal. O porquito com curry que a tailandesa fez tava tudo de bom. Tinha uma arroz com passas e coco que tbm tava bom d+. Eu levei pao de queijo, detalhe: eu que fiz. Sei la onde eu errei, pois ficou crocante por fora e oco por dentro, mas o gosto tava bom. Teve musica e danca, na sala de aula mesmo. O professor ensinou a dancar uma musica quebecois que parece muito aquela danca do filme Coracao de Cavaleiro, foi divertido.



Jim (China), Jui (China), eu, Ayda (Colombia), Essarya (Tailandia), Flavielle (Brasil), Bibiana (Mexico), Denia (Mexico), Ela (Polonia), Iurie ( Maldovia), Eric (Colombia), Clodia (Portugal), Roberta ( Canada). Na frente o Professor Yvan e Fernando (Mexico)


Mais neve!!!
Aqui nao se sai de casa antes de ver a previsao do tempo. E engracado, tem um canal aberto na TV que so fala do tempo 24 hs. Ontem estava previsto uma tempestade para a noite e manha de hoje e e claro que eu fiquei feliz. E novidade ne!!! Nossa fica tudo muito lindo, da muita vontade de se jogar naqueles bancos de neve, hehehehe. Sai da aula e peguei carona um brasileira, ai pedi para ela tirar uma fotinha,ehhhh. O final de semana promete de diversao, ja marquei com a Catarina para fazer nosso boneco de neve. Ja peguei as dicas, me falaram que e melhor fazer uma bolinha pequena e depois rolar ela na neve ate ficar grande. Depois coloco aqui o resultado.









Neve ate o joelho, huhuhu ate o fim do inverno vou ficar com ``as pernas``.



Sabe o significado disso?? Vamos comecar a praticar mais um esporte tipico do Quebec: tirar a neve da varanda.


Essa e a rua onde moro, os tratores passam jogando a neve para o lado. Depois limpam as calcadas, mas para minha alegria quase sempre temos que pular os bancos de neve para atravessar a rua.

Ate mais!

Nenhum comentário: