domingo, 25 de janeiro de 2009

...e o frio continua...

A semana foi boa, cheia de novidades pra mim, pois as aulas realmente comecaram essa semana. Estou muito contente de estar estudando novamente e ao mesmo tempo bem apreensiva por conta da lingua e dos padroes de trabalho que ainda e uma icognita pra mim. Conheci bastante gente e todos se mostraram disponiveis para ajudar no que fosse preciso nesse periodo de adaptacao. Vamos ver como vou me sair, hehehe.
Esse findi aconteceu aqui na cidade o Red bull Crashed Ice, que e uma competicao de patins no gelo. Nao e artistica eh de velocidade, mas tbm nao e daquelas que fica correndo em circulos. Tem uma pista que e montada na rua. A saida e no famoso hotel Frontenac e vai descendo ate sei la onde, e um descidao sinistro. Como e muito extensa, vc tem que escolher em qual pedaco da descida vc quer ver os competidores passarem, 5 segundos!!! Nos ficamos bem na saida, vimos a abertura e depois mas uns 5 grupos passarem. E assim descem 4 de cada vez, pois a pista e estreita. Antes de comecar a competicao, desceu um carinha que nao sei o que era, depois varios patinadores, cada uma com a bandeira do pais que estava representando. Da pra ver a diferenca dessa galera que desce antes e a galera que compete. Bom pra encarar aquela pistinha, hehehehe, tem que entender do negocio, mas esses com as banderinha sao muito desengoncados em relacao aos competidores, ja se estabacam no primeiro obstaculo. Nao tenho foto, esqueci a maquina, mas ai vai o site que tem um video: http://www.redbullcrashedice.com/.

Findi
O findi foi agitado, uns amigos que vieram para assistir essa competicao, entao a casa tava cheia!! No sabado fomos novamente naquele parque de escorregar foi muito legal, e aquele Valcartier que eu coloquei o video já e tbm nao temos fotos, pq esqueci a maquina, hehe. À noite fomos ao envento e no domingo fez sol e aproveitamos pra dar um mergulho numa cachoeira aqui por perto. Depois esfriou e fomos visitar o hotel de gelo. E bonito quem tiver curiosidade ai vai o site: http://www.hoteldeglace.qc.ca/.


Hotel de gelo




Ta gordinha, com direito a panca, hehehe.
As visitas do findi, ta vendo, cabe todo mundo aqui.

Domingo de sol, resolvemos ir pra cachu...

... mas tava tudo congelado!!!



Nos fomos la no fundo, bem pertinho da cachu pra fazer um skibunda, hehehe.


Tomando um solzinho!!!



Tinha uma galera fazendo um rapelQuase lá...


HUHU
Mais uma pausa,hehe


Isso e o rio congelado!!



mais uma pausa

E isso sem muitas novidades so o frio e a neve. Amanha esta previsto uma tempestade, vou ver se nao esqueco a maquina pra postar mais fotos da neve e claro.


AH, essa e pra vc Rufino que tem horror a coca cola!!






A neve brilha a noite, e muito linda!!


e mais neve...




Um comentário:

Rochelle disse...

Está ficando profissional nas fotos, hein! O Fernando foi pegar um Coca depois de ver a foto que vc dedicou a ele. Hehehe
E eu quase acreditei que vcs foram tomar banho de cachoeira... Kkkkkkk